E, à medida em que nele adentrava, O perfume das flores aos poucos minha alma inebriava... e o canto harmonico das cigarras prenunciava o momento com o qual sempre sonhei
E os raios de sol atravessando a copa das árvores
Traziam a resplandecencia de um dia que,
transformado no mais belo sonho,
Eu jamais esquecerei
E então, sob a sombra da mais bela amoreira
Imortalizou-se o momento pelo qual minha vida inteira
Eu ansiosamente esperei...
Neste lindo caminho que passei,
O anjo da minha vida encontrei..."

Nenhum comentário:
Postar um comentário