01.Sob a sombra da mais bela amoreira (26/12/2013)



"Por um lindo caminho passei...
E, à medida em que nele adentrava, O perfume das flores aos poucos minha alma inebriava... e o canto harmonico das cigarras prenunciava o momento com o qual sempre sonhei
E os raios de sol atravessando a copa das árvores Traziam a resplandecencia de um dia que, transformado no mais belo sonho, Eu jamais esquecerei
E então, sob a sombra da mais bela amoreira Imortalizou-se o momento pelo qual minha vida inteira Eu ansiosamente esperei... Neste lindo caminho que passei, O anjo da minha vida encontrei..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário